eu odeio ser boa
é tanta coisa... eu tento fazer o máximo que posso, e ainda remoo algo que ainda nem fiz. e não sei se vou chegar bem no fim do dia. tudo o que quero é apenas fechar os olhos e não me lembrar de nenhum compromisso. mas sempre tem algo pra fazer. sempre tem uma obrigação, uma dúvidas, algo que deixei escapar. aquela lembrança chata da tarefa, que deixei pra depois, volta. e em vez de me impulsionar, me paralisa. pois é mais fácil me chicotear metaforicamente do que tomar uma ação efetiva.
sempre tento o meu melhor em muita coisa, e esse meu melhor não é nada mais que uma obrigação. eu não faço o suficiente. eu não recebo o suficiente. eu não vivo o suficiente. e isso é horrível pra mim, pois não tenho a menor noção do quanto posso ir. eu não sou suficiente pra muita coisa. eu não sou calma, firme, gentil, competente... eu não sou boa. e tento ser tudo isso mesmo assim.
eu faço um tanto pra ser boa, que odeio ser boa. mesmo consciente de que não não sou boa, odeio ser isso e me esforçar além do que posso pra tal. eu odeio me esforçar um tanto para, no fim, ser só mais uma. para, no fim, perceber que fui a má na história, a que não alcançou a expectativa, a que magoou.
eu odeio ser boa. existe uma outra opção?
💜 X'nO, Lilac P

Comentários
Postar um comentário