caro menino moleque
eu não sou sua querida. e você não é o meu Maxon. não tô afim de agradar quem nem se importa comigo, que só quer adicionar mais uma na lista de contatinhos esquecidos. não consigo agradar nem meus pais, e só essa dor de cabeça é o suficiente pra mim. eu não preciso de muito. eu não preciso de meninos como você, que tenta forçar um sex appeal másculo que soa atuação de comediante. acredite, menino: as piscadinhas e os gemidões altos de dor na academia só são ou vergonhosos ou engraçados.
se caso queira gritar, espernear, ou me chamar de vagabunda ou puta ou vadia só por dizer "não", tenha em mente que eu não tenho medo desses títulos. tampouco tenho medo da sua histeria covarde. sim, menino, eu viro as cartas como viro a do Uno. e sim, se você recusa uma rejeição de forma imatura, você é o histérico receoso da situação. pois teme perder seu poder e respeito por culpa de uma mulher que se recusa a se rebaixar por alguém. se bem que nem é culpa minha. só não sou responsável pela suas reações.
mas não se preocupe comigo. não vai acontecer. estou ocupada demais para me importar com você. eu aprendi a dar um pouco mais de valor para mim, e também valorizar quem gosta de mim do jeito que sou. talvez, você precise aprender isso também, caro menino moleque. bem talvez, a lição que você mais precisa aprender para crescer e virar homem é aprender a gostar mais de si e não depender de títulos externos para se validar e se valorizar.
você não precisa de tudo isso que falam pra ser homem de verdade. você não precisa nem mesmo de mim. e tudo certo. tenha isso guardado na sua mente e no seu coração.
💜 X'nO, Lilac P

Comentários
Postar um comentário