cruel realidade
eu estou bem agora. mas há gente que não está. poderia ignorar as notícias do mundo e continuar bem. poderia apenas voltar todo o meu foco pra mim, pois estive mal antes. poderia escapar da realidade e fingir que nada acontece.
infelizmente, válvulas de escape, mesmo as melhores e que dão alegrias, não fazem a realidade cruel do mundo desaparecer.
posso não querer falar muita coisa por não saber ou por não querer criar muito conflito. mas eu não conseguiria ficar bem enquanto pessoas são privadas de ter uma vida justa. há gente que não pode amar quem quer por medo. há gente que está em relações tóxicas. há quem não está bem e sendo ignorade até por quem deveria ajudar. há quem é tratade como inferior e até mortu (independente de ser assassinato ou suicídio) por simplesmente ser de um jeito diferente do normal. eu poderia ignorar tudo isso, mas não tem como.
eu queria estar bem longe de tudo. eu queria não me abalar com tudo. mas, mesmo estando bem de saúde e numa boa posição dentro da sociedade, por mais que eu me utilize de boas válvulas de escape, não consigo ficar indiferente em meio a cruel realidade.
💜 X'nO, Lilac P
off: já faz um bom tempo que postei isso, e ainda continuamos na mesma situação de intolerância, seja ela racial, de gênero e sexualidade, de corpos e cabeças diferentes... mas posso dizer que pude amadurecer e aprender mais desde então. continuem aprendendo, ouvindo, e se educando. há muita ferida ainda sangrando. há muita gente sofrendo sem necessidade por serem quem são.

Comentários
Postar um comentário