ferro vermelho vibrante
sou muito boa em guardar mágoa e raiva quando quero. sou muito boa em tentar me proteger de toda e qualquer situação que me causaria dor. e mesmo assim, sinto dor. sei mais falar "não" do que "sim", e isso vive me assombrando. vivo exigindo demais até de minha própria pessoa, me chicoteando mentalmente numa tentativa inútil de me empurrar pra frente. até funciona, só que me empurro ainda mais pro penhasco. quase chego perto, mas sempre sobra uma ferida emocional e a culpa de todo dia.
eu tenho uma cabeça quente, dolorida, perto de explodir. eu penso demais no que tenho que fazer, no que deveria fazer e não faço pois, oras... só procastino e me perco no celular. talvez, minha mãe tenha razão numa frase de tempos atrás: eu faço porra nenhuma.
eu claramente me preocupo com o que vão pensar de mim. mas não numa busca por status desmedido. e sim, porque não quero passar uma imagem errada. eu não quero que pensem que sou toda errada, mas não quero que pensem que sou sempre perfeita. só que há sempre linhas tênues entre a expressão saudável de uma personalidade forte e a arrogância, entre a menina hiper-perfeitinha e a mulher gentil que também erra. e raramente sei onde ultrapassei esses limites. eu quase nunca sei quando ultrapassei meus limites, e sei bem prejudicar a minha saúde em prol de um ideal inalcançável que eu mesma estabeleci sem considerar eu mesma.
eu sou um perfeito fracasso. eu sou a estressadinha, que reclama de tudo que fazem, pois me acho a dona dama da razão. sou a rainha do drama, e não há nada que possam fazer. pois, como falei, devo ter nascido um ferro vermelho vibrante. onde está a minha coroa de ferro quente agora?
💜 X'nO, Lilac P

Comentários
Postar um comentário