me reencontrar
há algo em mim que não notei. há algo em mim que nunca conheci. depois de tanto tentar me encaixar e me destacar, fiquei bem distante de mim. quem sou eu de verdade? o que realmente me apetece e me desperta? será que tenho algo a mais além do autismo? (ok, isso começou a me afetar quando decidi pesquisar sobre outras condições além da minha — eu não queria me restringir só a falar de autismo.)
será que realmente me abafei, me anulei, me escondi por algo? eu fiquei tão tentada em ser perfeita, uma pessoa boa e valiosa, com algo de bom a oferecer, que realmente me perdi. eu tô mais perdida que Will entrando em contato com mundo invertido.
mas... ao menos, reconheço que tô elétrica e agitada. e necessitada de conhecimento. autoconhecimento, digamos assim. também me tranquiliza muito em saber que tá ok ficar um pouco perdida. eu tô tentando acertar. eu tô tentando me achar. e tô aprendendo muito. estive tentando o meu melhor. eu preciso entender que, pra tudo, há um tempo. eu tenho o meu tempo.
e meu tempo de me reencontrar vai chegar.
💜 X'nO, Lilac P

Comentários
Postar um comentário