muito maior
não vai ser hoje que vou me lamentar de novo. estive pessimista demais. estive perdida por tempo demais. ainda tô perdida, na verdade. mas estou bem ciente do que quero agora, e não vai ser presa no mesmo lugar, no mesmo ambiente. posso dizer que já estou bem perto de me encontrar. posso dizer que tô bem comigo mesma, e bem com meu caminho. eu me adoro e me amo do jeito que sou.
não estou mais afim de deixar gente inconveniente me definir. não quero que me ponham numa caixa, nem que definam como devo pensar ou me comportar. posso não ser a melhor das seres humanas. posso não ser tão boa assim. mas sei bem que tô bem longe de ser uma pessoa terrível. a diferença é que cansei de agradar e de depender de quem não vem me ajudando. cansei dos mesmos espaços, onde parece que vivo a mesma coisa todo dia. a conclusão é simples: estou entediada da mesmice que não me faz crescer.
eu sou muito maior que os rótulos de preguiçosa ou ignorante. eu sou muito maior que as expectativas frustradas do passado. eu sou muito maior que meus traumas, meus vícios, meus piores defeitos. eu sou muito maior que isso tudo. e eu quero algo muito maior que o que vivo agora, e o que imagino no futuro. pois, simplesmente, sou muito maior até do que eu penso que sou.
💜 X'nO, Lilac P

Comentários
Postar um comentário