ser o que sou
algo me despertou. sempre há coisas aleatórias que me despertam, mas esse algo foi profundo no meu ser. desde que tive contato, minha cabeça vem ficando agitada. estalos curiosos. insights imprevisíveis. algo curioso tocou em mim. alguma coisa faltou em minha vida, e sinto que preciso achar esse pedaço em falta.
desde então, estive hiperfocada em muitas buscas, muitas pesquisas, informações em peso. e cada vez que acho e analiso, me vejo cada vez nesse algo. mas também me vejo duvidando dessas informações. confio ou não nessas palavras? devo ouvir o intuitivo identificado ou o intuitivo cético? se bem que o identificado vem falando mais alto. mas não sei se tô caindo numa armadilha ou correndo atrás de identidade.
qual é a minha verdadeira faceta, então? quem sou eu de verdade? eu cresci mesmo com algo mais que não notei, ou é só impressão minha? eu passei minha vida inteira com algo oculto, mascarado demais de tantas tentativas falhas de ser como as outras? há uma certeza vindo, mas ainda não é certo. ou há algo mais que falta, ou é perda de tempo.
mas não quero encarar como perda de tempo. isso me puxou, me fisgou, me atraiu como ímã. entrei num caminho sem volta. mesmo que não seja o que pensei, vai servir como aprendizado. está me ajudando a me ver como sou, de qualquer forma. acho que posso ficar mais ciente de que tudo bem ser o que sou. só sou diferente, e é isso que importa.
💜 X'nO, Lilac P

Comentários
Postar um comentário