conselho de amiga
entendo seus problemas. entendo seus dramas. sei que parece que o mundo se virou contra você, e que os seus problemas são maiores do que qualquer outra coisa. só que você não vai ser a primeira pessoa a passar por isso, e nem vai ser a última. todo mundo sofre e tem seus problemas e suas próprias lutas pra enfrentar. você não é isso tudo só por estar sofrendo. dores não são justificativas para um complexo de superioridade.
há coisa muito mais além do que simplesmente seu umbigo. você pode ser egoísta demais se colocar as questões das outras pessoas como inferiores às suas. sinto dizer, você não é superior a ninguém. mesmo se você for um homem rico, branco de origem cristã, cishétero, sem sinais de deficiência e neurodivergência, você continua sendo uma pessoa como qualquer outra, que vai pra debaixo da terra depois de morrer. soa humilhante, mas é a realidade. aprenda a lidar com isso. afinal, você não é únique desse jeito mesmo (mas ainda é únique do seu jeito).
saiba resolver suas questões, trabalhar seu emocional, ou aceitar que pode não ter jeito. também aprenda a ter mais sensibilidade com as questões das outras pessoas, a trabalhar melhor seu senso de empatia. esse é um conselho que dou como amiga agora. pode ser importante. acho que ninguém gosta de alguém que problematiza demais, e preciso avisar logo.
💜 X'nO, Lilac P

Comentários
Postar um comentário