sair da casca
posso não ser a melhor de todas as pessoas. talvez, eu não tenha um caminho tão típico ou comum. ainda sou uma mulher com muitas amarras presas. insegura, tímida, medrosa, com muita dificuldade de socializar, que fala rápido demais na hora do nervosismo. posso reconhecer isso muito bem em mim, e não tenho vergonha de assumir. mas também quero melhorar, dar o tiro no escuro, remar contra a maré, ser a estrela que sempre quis ser, mesmo que fique invisível ao mundo.
bem provável que o reconhecimento demore. talvez, eu nem esteja viva pra me ver fazendo história. mas quem se importa? não há muita importância na opinião alheia sem fundamento. estou com muita vontade de escrever a minha história, e não há nada que as pessoas possam fazer para mudar a minha cabeça teimosa.
estou cansada da rotina vazia, de me prender ao cômodo e me sentir sempre incomodada. eu quero mais, e correr atrás. eu quero tomar o volante e dirigir sem rumo só pra vez o quão longe vou, e não mais o controle tóxico que não me leva a lugar algum. estive me cansando demais por coisa boba. estive me autossabotando por um ideal que nem sei se vou alcançar.
sonho alto demais pra deixar toda minha imaginação encaixotada. tenho asas grandes demais pra deixá-las numa gaiola. eu não vou ser uma mulher livre enquanto não aprender a libertar o que existe de melhor em mim. posso ter mil problemas que nem me afetariam, mas há um que sempre me atrapalha: me resolver comigo mesma. e esse é um tipo de desafio que quero enfrentar mais vezes.
ok. é hora de sair da casca, então. vamos nos resolver logo. espero que meu eu limitante e sabotadora esteja disposta a me deixar assumir o comando agora.
💜 X'nO, Lilac P

Comentários
Postar um comentário