consumida
tênis nos pés. caminho livre. falta o crônometro e uma playlist boa. ambos estão na sua mão. ela ativa os dois e começa a caminhar.
a música corre os seus segundos a medida em que ela anda também. a garota já sente as pernas pesarem, mas persiste. sua energia se renova quando reconhece o seu som preferido.
ela até fica bem caminhando, mas tudo muda quando ouve as suas batidas favoritas. a garota tenta equivaler sua voz com a de quem canta, mesmo que acabe desafinada. aparenta ser bem calma e cantar baixinho, mas a sua sensação é de estar num show.
como caminhava por um bom tempo, o corpo se afetava por tanto esforço. o coração queimava, e os pulmões imploravam por ar. o suor tentava amenizar o fogo, mas a garota era consumida pelas chamas da paixão, animação e som. ela respirava ao longo da atividade de forma a alimentar os órgãos. adiantava, mas outra música favorita começava. e recomeçava tudo de novo.
chega o tempo de parar. e sim, ela para. queimado e dolorido, o coração continuava a bater. finalmente, os pulmões recebiam o seu ar de forma regular. mesmo exausta, a garota se sentia bem. mesmo com algumas dores, a garota se sentia bem. mesmo consumida, ela quer continuar se pondo em chamas.
💜 X'nO, Lilac P

Comentários
Postar um comentário