enquanto estive fora

fiquei tempos demais sem postar, e não foi por mal. mudança de casa, uns conflitos familiares que não me envolvem e me preocupam, e também conflitos internos meus. uma boa crise de identidade em meio a um tédio e sensação de estagnação.

descontei minhas questões em coisas que não devia. estava a tentar buscar escape onde não era necessário. pois dar cara à tapa, num meio tão caótico, era complicado. responsabilidades novas que nem queria, sensação de perda de tempo, uma busca de passado que virou ruminação, questionamentos ainda não respondidos e que ainda me angustiam. e soma isso, agora, a uma sensação de solidão num mundo cada vez mais distanciado e dividido por rixas e diferenças.


estava muito perdida, e sem direção. e percebi que isso é um enorme problema meu. apesar de ser uma garota muito dedicada e persistente, eu não tinha muita fé em mim. queria me destacar, mas virei só mais uma. tentei ser um modelo suprimindo as melhores parte de mim. e hoje percebo que isso foi caro demais, ao ponto de não saber quem sou eu de verdade. e isso é muito frustrante.


estive tentando escapar para o futuro, e esquecendo de curar minhas feridas e sombras. estive tentando escapar para o passado, e esquecendo de agir para o hoje e amanhã. ultimamente, só soube escapar e buscar respostas de fora. e isso não vem ajudando muito. sou até boa em iniciar algo, até manter uma constância, mas sou péssima em permanecer com algo por muito tempo. e o que estive a fazer desde 2020 foi um dos poucos "algos" que permaneceu e ainda permanece. e que olho com carinho.


meu problema maior é a impaciência. eu teria que fazer, agir de qualquer jeito. até tenho família, mas parece que boa parte dela cai em fantasias e interesses próprios. querendo ou não, estarei por minha conta, mesmo morando no mesmo teto, e não vai ter nada que eu possa fazer pra reverter isso. dia desses, resolvo melhor as questões familiares. por hoje, só quero voltar aqui e me resolver com meu próprio futuro. não posso prometer muita coisa. só espero muito não sumir demais.


💜 X'nO, Lilac P


fundo lilás, com o seguinte trecho em letras pretas: "ultimamente, só soube buscar respostas de fora. e isso não vem me ajudando muito." isso vem do texto "enquanto estive fora", que está destacado em letras brancas e contido num retângulo preto. nos cantos superior esquerdo e inferior direito, há manchas rosas de aquarela. no canto superior direito, há três fitas de renda preta. no canto inferior esquerdo, há lantejoulas coloridas. abaixo e no centro, há um coração com borda de pedraria, com um olho rosa no fundo. por fim, minha assinatura está abaixo do retângulo e acima do ícone: coração prateado brilhante, X'nO, Lilac P.

Comentários