eu me quero de volta
só mais uma que não esteve vivendo, ou produzindo. mais uma jovem que não para de pesquisar demais. não vivo o presente. ou corro demais para suprir meu futuro, ou rememoro meu passado. e a cada dia que se passa, só me frustro mais e mais. só vivi os sonhos que me mandavam viver. mal consegui viver alguns dos meus, por conta da minha impaciência e vontade de um crescimento rápido. não estava tão consciente de mim. estive só me perdendo nesses extremos.
parece que não, mas sou uma bagunça ambulante. uma cabeça com muitos demônios, um coração atormentado, e um corpo dolorido. tem horas em que escrevo embriagada de estímulos. quase nunca sei o que tô fazendo. meltdowns instantâneos quase todo dia. a uns bons passos de um esgotamento mental. eu não olho muito pra mim como costumam pensar. negligencio meu interior por puro capricho. não posso ficar muito tempo parada. não quero que me chamem de preguiçosa de novo.
quando acho que melhoro, caio de novo na armadilha dos estímulos. infoxicada, desnorteada, estressada, não tão sóbria. mais distante de mim. eu preciso me resgatar de novo. eu preciso sair desse estado de inércia, desse estado caótico que não vem me levando a um bom caminho. eu me quero de volta.
💜 X'nO, Lilac P

Comentários
Postar um comentário