eu por eu mesma

não quero mais o mesmo de antes. estive presa demais aos mesmos vícios. aquilo não vem me ajudando. o caminho que sigo agora não vem me ajudando mais. não me sinto tão bem na mesma acomodação de sempre.

tanto esforço pelo aceitável, crente de que viria algo, só para não ser bem recompensada. tantos elogios só pra virar mais uma acomodada. é fácil chamar de inteligente quando não fui ensinada a ter autonomia e resiliência. só agora querem que eu cresça rápido? só agora querem que eu fique adulta? ok. vou ser uma adulta, mas não vai ser por vocês. eu já tive o meu suficiente por anos.


vai ser eu por eu mesma. vai ser tudo por minha conta. não sou mais uma criança, mesmo tendo um certo gosto de criança. não quero ser só mais uma que só faz pela felicidade alheia e nunca é feliz consigo mesma. não quero ficar abrindo mão de mim só pra agradar quem não me trata bem. já tive essa experiência, e não foi legal.


vou estar na minha própria responsabilidade, fazendo por mim o que devia ter feito há um bom tempo. não quero me acomodar e me acovardar mais uma vez. não quero me conformar, me perder de novo. vai ser eu por eu mesma, e não há nada que vai me fazer mudar de ideia.


💜 X'nO, Lilac P


fundo branco, com o seguinte trecho em letras pretas: "não quero me conformar, me perder de novo. vai ser eu por eu mesma, e não há nada que vai me fazer mudar de ideia." isso vem do texto "eu por eu mesma", que está destacado em letras brancas e contido num retângulo preto. no canto acima, há manchas coloridas e lantejoulas. por baixo, há uma ilustração de chamas azuis brilhantes e pedaços sortidos de papel e jornal rasgado em preto e branco. por fim, minha assinatura está abaixo do retângulo: coração prateado brilhante, X'nO, Lilac P.

Comentários