fantasia intensa

eu imagino demais. tenho que aprender a frear os meus neurônios e parar de pensar tanto no futuro. crio tantos cenários possíveis, tantas expectativas, tantos sonhos... eu deveria ser mais realista e focar no que tá ao meu redor.

eu sempre fui assim. eu sempre tive uma fantasia intensa, e nunca tive controle. tento desabafar tudo isso por meios artísticos, mas a fantasia nunca para. estou sempre imaginando algo sobre um tempo futuro.

às vezes, me imagino em situações onde me destaco. às vezes, me imagino em momentos curiosos. às vezes, imagino cenários ruins. e em todas as vezes, eu não controlo a minha cabeça. eu quero viver o presente. eu quero viver a realidade. eu quero não ter muitas expectativas. só que é muito difícil abrir mão da minha fantasia. não dá pra arrancar o cérebro fora sem sofrer consequências fatais.

eu tenho que aprender a controlar a minha fantasia intensa. e eu tenho que viver mais a realidade.

💜 X'nO, Lilac P

fundo lilás, com o seguinte trecho em letras pretas: "eu tenho que aprender a controlar a minha fantasia intensa. e eu tenho que viver mais a realidade." isso vem do texto "fantasia intensa", que está destacado em letras brancas e contido num retângulo preto. na margem acima, há estrelas prateadas à esquerda, e um pedaço com fundo xadrez e borda prateada à direita, com borboletas verdes e flores azuis. abaixo, no canto esquerdo, há um pedaço de jornal, um fundo xadrez estilo Vichy, e variadas flores. no canto direito, há cordões de correntes e pérolas. por fim, minha assinatura está abaixo do retângulo: coração prateado brilhante, X'nO, Lilac P.

Comentários