looping sem fim

os dias estão iguais. estamos vivendo dias iguais. tão idênticos que, às vezes, não temos noção de que dia é hoje.

o mundo parece sempre dar sinais de um possível apocalipse ou ida para uma nova era, mas o confinamento faz a nossa vida aparentar ser uma monotonia cinza sem graça. a linha de estabilidade é muito firme e constante. virou padrão estar em vigilância na sua casa, saindo em casos necessários, enquanto gente estúpida ignora os riscos. eu queria estar longe de tudo e viver tudo o que não vivi, mas prefiro me salvar e salvar até quem ignora a situação.

parece que estamos vivendo em looping. sempre vivendo o mesmo dia. uma fita que sempre se repete. um ciclo "sem fim", só que nada belo como da história do Rei Leão. eu queria ver o fim disso, mas ele está distante demais.

💜 X'nO, Lilac P

fundo lilás, com o seguinte trecho em letras pretas: "os dias estão iguais. estamos vivendo dias iguais. tão idênticos que, às vezes, não temos noção de que dia é hoje." isso vem do texto "looping sem fim", que está destacado em letras brancas e contido num retângulo preto. abaixo, há papéis sortidos, com estampa xadrez azul, pedaços de jornal e de folha pautada. no canto esquerdo, há três botões de costura em variados tons de amarelo. no lado direito, há algumas flores pequenas amarelas. no centro, há um calendário de folhas bege. em alguns cantos, corações desenhados. por fim, minha assinatura está abaixo do retângulo: coração prateado brilhante, X'nO, Lilac P.

Comentários