reluzir do diamante
apesar dos apesares, ainda estou aqui com minhas mudanças do tempo. sem choro. sem lamúrias. ainda em estado de construção. ainda sem saber o que fazer. mas sei bem que tem horas em que é melhor ir sem ideia do que estagnar até receber migalhas de inspiração. eu não quero ser a garota que só espera um sedimento inútil. eu tentei esperar. mas como costumo sempre falar, sou impaciente, e eu não aguento. 3, 2, 1. decolei. estou em outro rumo agora.
inquieta por natureza. impulsiva que pensa. sou muito mais do que as más línguas normativas pregam. eu não estou sofrendo por pensar e agir diferente. eu não sou uma incapaz. eu não sou pura ou ingênua. ainda não sou uma anja, e muito menos sou santa. sou só mais um ser de carne e osso que pensa. geralmente conhecido como espécie humana. ainda piso nas rochas usando All Star.
eu não uso uma coroa, mas já sou rica e poderosa por mim mesma. já tenho um diamante na cabeça, que muites veriam como uma pedra inútil. eu faria os queixos de desses muites caírem só com um texto. não sou perfeita, e não é pra ser mesmo. como eu já disse: meu neurotipo é uma pedrinha que está em processo de lapidação.
você ainda verá o reluzir do diamante. você ainda verá que valho o mesmo ouro que tem aí na tua cabeça. minha pedra vai brilhar por baixo dos meus cachos castanhos, e não vai ter nada que me impedirá de ir em frente com minhas atipicidades.
💜 X'nO, Lilac P

Comentários
Postar um comentário