veni, vidi, vici

me assumo bem feliz em mim. estou um pouco mais distante daqueles dias difíceis, de receio do mundo. estou um pouco mais confiante, e sem querer me esconder o tempo todo.

estou muito bem na minha própria pele. não tenho mais tanto medo das partes, antes, indesejadas de mim. cada uma faz parte de quem sou eu. ainda não sei muita coisa sobre mim. tenho minhas dúvidas quanto a minha personalidade, meu comportamento, o que realmente quero. mas isso tudo não é algo que devo me preocupar incessantemente, querer logo agora. autoconhecimento vem com o tempo. depois de tanta procura, a resposta vem em questão de estalos.


eu sou minha própria companhia. eu não preciso de muito além de mim. não tenho muita coisa a me segurar, mas ainda estou aqui. e tenho que fazer alguma coisa valer a pena. ainda tem muito a fazer. e não quero parar agora.


logo, logo, eu consigo minha felicidade. em breve, verei algo acontecer. e então, sinto que nunca foi em vão. um dia, meu "veni, vidi, vici" vai ser real. para agora, venho de volta, deixo minha vista pronta, já consciente que venci estando aqui.


💜 X'nO, Lilac P


fundo lilás, com o seguinte trecho em letras pretas: "eu sou minha própria companhia. eu não preciso de muito além de mim." isso vem do texto "veni, vidi, vici", que está destacado em letras brancas e contido num retângulo preto. na margem acima, há papéis azuis, com estampa de ondas ou desenhos de mar e planeta. abaixo, há recortes com fundo de espaço e de jornal, com planetas nos cantos, e um pedaço da cabeça de Júlio César em estátua branca. por fim, minha assinatura está abaixo do retângulo: coração prateado brilhante, X'nO, Lilac P.

Comentários