(im)perfeite

elus querem uma vida perfeita. um corpo perfeito. um trabalho perfeito. uma nota perfeita. um desempenho perfeito. um amor perfeito. tudo perfeito. e esse tal "perfeite" é um padrão que alguém inventa e fala ou mesmo vende que é assim. o padrão perfeito é o que foi definido pelu outre, e nunca por si mesme.

eu mesma tentei buscar algo perfeito. eu mesma já desejei ser perfeita. e talvez eu ainda esteja em busca de uma perfeição indefinida. e a ânsia pela tal perfeição me deixou mal muitas vezes. até que decidi seguir os moldes da minha própria perfeição.

só o fato de existir já me faz perfeita. se eu tenho um objetivo em mente, não importa o caminho que eu use, já me faz perfeita. se posso admitir as minhas falhas (e talvez me interessar em melhorar algumas delas), é sinal de que sou perfeita. você diria que sou relaxada demais ou fora demais da curva. eu diria que sou mais "senhorita-não-me-importo-mais".

💜 X'nO, Lilac P

fundo lilás, com o seguinte trecho em letras pretas: "só o fato de existir já me faz perfeita. se eu tenho um objetivo em mente, não importa o caminho que eu use, já me faz perfeita." isso vem do texto "(im)perfeite", que está destacado em letras brancas e contido num retângulo preto. na margem acima, renda preta com colagem de letras escrita "love you", borboletas azuis, nuvens transparentes e uma lua de mármore azul. abaixo, pedaços de jornais com desenhos variados (sendo uma borboleta florida como destaque) e um raminho de flores. por fim, minha assinatura está abaixo do retângulo: coração prateado brilhante, X'nO, Lilac P.

postado originalmente no Instagram no dia 27 de agosto de 2020

Comentários