revolução resistente
nunca fui uma delicadeza de fato. sou ótima em ser uma princesa na imaginação, mas seria péssima nos reinos conservadores das Idades Média e Moderna. eu tô mais pra um urso. posso demorar pra acordar, e acordo pra fazer estrago (e ainda posso ser fofa quando convém personificar um ser de pelúcia). não escapo fácil do que realmente quero, mesmo sendo uma boa procrastinadora. disparo o gatilho. faço drama. teimo e não mudo de ideia. mente aberta para os sonhos e novos preceitos, e também fechada para resistências negativas. eu já resisto por mim mesma.
ainda perdida, mas continuo persistente. teimosa, sonhadora, dura de roer. me adapto quando necessário, e ainda resisto e espero a hora do abate. sou calma e impaciente ao mesmo tempo, e isso é um tipo de proeza que consegui sem pensar. já desisti fácil e cedo demais, mas nunca fui de desistir de fato. uma contradição muito consciente. o motivo: tenho muita convicção nas minhas promessas. mesmo em meio a neblina interna, estou com uma boa lanterna em busca de caminhos. sou uma garota problema pra muita gente, e não posso negar isso de mim mesma. prefiro abraçá-la a continuar escondendo esse fato da minha vida.
essa garota problema resiste e persiste. pode não querer vingança, mas gosta de um bom karma. quer ver todes em choque, e eu também. elus ainda me verão na melhor posição. elus ainda me verão no meu mundo de sonhos realizados. eu me darei orgulho, e elus verão isso muito bem. até porque sou resistência como um cabo de aço. isso, senhoras e senhores, é o que chamo de revolução resistente.
💜 X'nO, Lilac P

Comentários
Postar um comentário