ventos de amor

é difícil achar pessoas que pensam nos sentimentos de outre. é difícil achar gente gentil, empática, compassiva. muites preferem partir corações sem pensar na outra pessoa.

claro, vai acontecer de errarmos com alguém. e mesmo assim, raramente encontramos pessoas que entendem o seu erro e reparam rápido e nunca cometem novamente. mesmo aqueles que apontam erros conseguem partir o coração e não pensam no que pode acontecer. a teoria do caos, onde uma pequena borboleta pode causar um furacão de modo inconsciente, nunca foi tão real e comprovada como agora.

eu ainda me esforço pra não machucar ninguém. tento meu máximo pra ser gentil, entender o lado de outre e não desejar o mal a ninguém. nem sempre consigo ir bem, mas sei que me esforcei e fiz o meu melhor. mesmo que chegue a ter contato com alguma pessoa desconhecida por um momento, eu prefiro pensar nelu e no que elu poderia sentir. eu amaria como humane, seria honesta, e tomaria cuidado pra não partir muito o seu coração.

meu efeito borboleta não quer causar estragos. meu objetivo é gerar um vento fresco. muito talvez, eu seria vista como louca por uma penca de pessoas. então, eu prefiro ser considerada louca por amar quem está próxime.

💜 X'nO, Lilac P

fundo lilás, com o seguinte trecho em letras pretas: "meu efeito borboleta não quer causar estragos. meu objetivo é gerar um vento fresco." isso vem do texto "ventos de amor", que está destacado em letras brancas e contido num retângulo preto. em destaque, há um adesivo brilhante com um desenho de borboleta, e pedraria nos cantos ao lado. nas margens laterais, manchas coloridas de aquarela. há desenhos de estrelas e planetas nos cantos. por fim, minha assinatura está abaixo do retângulo: coração prateado brilhante, X'nO, Lilac P.

Comentários