é só o seu momento
como chegar lá? como chegar lá, numa era bagunçada? meu momento vem sendo horrível… sei que pensa isso, e que está se angustiando sobre essas e mais algumas outras questões.
eu sei que ter fé no futuro é difícil. tudo muda rápido, tudo é instável, parece que não há algo bom a se agarrar ou se apegar. como viver essa modernidade líquida? o que era novidade, depois de uma hora, já não é mais. o que é trend vira vintage. e o que era vintage vira trend de novo pra ser jogada no lixo depois de dias. até pessoas estão sendo descartadas e substituídas. será que há algo realmente duradouro e eterno? um… sinto dizer, mas não. nem você vai durar por muito tempo. ninguém é imortal nessa Terra. mas tudo bem.
talvez não dê pra acreditar nessa sociedade movida a gigabytes e acúmulos que nos desfocam do real, mas dá pra acreditar em você. ter fé e se agarrar a si soa uma ideia estável e fácil, mesmo quando não se conhece tão bem ou não se ama tanto. e mesmo que você não dure pra sempre. você tem que valer a pena. sua vida tem que valer a pena, mesmo sendo curta. carpe diem quan minimum credula postero me parece uma expressão muito interessante pra usar hoje, por mais antiga que seja. ir aos poucos, um segundo de cada vez, não se desesperar com o amanhã.
esteja em seu caminho, esteja na sua rota. será menos complicado à medida em que caminha por lá. não é tarde demais. é só sua vida. é só você e seus limites. é só o seu momento, e nada mais.
💜 X'nO, Lilac P

Comentários
Postar um comentário