sobre vivência m...
tento ser assertiva, mas tudo vai por água abaixo. foi tão bom me esconder de problemas, que nem sei como resolvê-los tão bem. sei lá… só sei que tento me adaptar a situação, e me estresso com isso. não queria viver num conflito que nem devia me envolver. não queria me responsabilizar por algo que nem poderia ser minha responsabilidade. só que me envolvo fácil, e me iludo achando que aguento tudo. spoiler: quase não aguenta, e sai estressada.
eu não queria ser tão autoexigente, e nem ser tão autoindulgente. eu não queria ser tão procrastinadora, tão escapista e medrosa. eu não queria ser nada disso. poderia estar vivendo, tomando iniciativa, bem longe de tudo o que vivo agora. mas não posso. eu queria ser uma mulher livre. mas se bem que até a liberdade tem custo. eu ainda preciso ser uma guerreira, pois não nasci herdeira. se bem que ser guerreira tem mais emoção… ok. talvez, eu queira mais ter outra família. não precisa ser rica. só mais compreensível mesmo.
quem eu quero enganar? eu vivo num mundo merda. tudo o que posso fazer é deixar a minha vivência menos merda. mas como faço isso estando sempre à beira de um esgotamento? não sei. um dia, descubro como.
💜 X'nO, Lilac P

Comentários
Postar um comentário