deslocada

eu sempre fui a deslocada da escola. era a que só focava em estudo, não queria o celular da moda, não queria ser muito amiga de ninguém, não tinha interesse em redes sociais (como tenho agora). hoje, eu penso que o meu destino é ser um ponto fora da curva — mesmo que encontre um grupo o qual me encaixo.

muitas garotas da minha idade gostam mais de postar fotos onde partes atraentes do seu corpo são destaque (não sou muito contra essa ideia — você faz o que quiser com o seu perfil). eu prefiro mais postar fotos do que leio, assisto, ouço e vivo. uma penca de gente gosta de mostrar como a sua vida é maravilhosa e feliz (sendo que não é 100% assim). eu até mostro a minha felicidade, mas jamais esconderia as minhas lágrimas pra manter a pose. há até pessoas que surtam, criam conflito, e até brigam por conta de coisa boba. eu prefiro falar o necessário e focar no que faz o bem.

em resumo, existem pessoas que tentam tudo e qualquer coisa pra não se sentirem deslocados nesse mundo. não vou negar que gosto de destaque. mas quero conquistar isso de forma honesta e mantendo a minha personalidade — se alguém me segue ou me curte, é sinal de que gosta do que sou e posto. eu não não quero ser rasa e comum. eu não quero ser mais uma na multidão. eu quero ser eu. eu quero mostrar o que me faz bem, mesmo que me desloque pra longe de grupos.

💜 X'nO, Lilac P

fundo branco, com o seguinte trecho em letras pretas: "hoje, eu penso que o meu destino é ser um ponto fora da curva — mesmo que encontre um grupo o qual me encaixo." isso vem do texto "deslocada", que está destacado em letras brancas e contido num retângulo preto. ao lado direito, uma mulher de maiô e chapéu preto, e cabelos azuis, com um anel com pedra na mesma cor. no canto inferior esquerdo, pedaços de papelão com flores, pedraria e laço. por fim, minha assinatura está abaixo do retângulo: coração azul brilhante, X'nO, Lilac P.

postado originalmente no Instagram no dia 28 de outubro de 2020

Comentários