estupro doloso

esse texto pode fazer menções a abuso sexual e agressão, e pode ser sensível a quem passou por isso. passe para outro texto se sentir as lembranças te causam desconforto.

culpam minha roupa. culpam minha maquiagem. culpam minha aparência. culpam meu modo de agir. culpam meus movimentos. culpam minha educação. culpam meu estilo de paquerar. culpam meu momento de inconsciência e desatenção. culpam tudo de mim.

me culpam por ser mulher.

engraçado que a sociedade aponta um dedo na minha cara, enquanto os outros três são apontados pra si. e o real culpado, que me fez sangrar e chorar, sai ileso por ser um ato "culposo". quando deveria ser visto como doloso com intenção de me prejudicar.

💜 X'nO, Lilac P

fundo lilás, com o seguinte trecho em letras pretas: "engraçado que a sociedade aponta um dedo na minha cara, enquanto os outros três são apontados pra si." isso vem do texto "estupro doloso", que está destacado em letras brancas e contido num retângulo preto. abaixo, com recortes de jornais, sendo um deles a palavra "TRUST" rasgada ao meio, uma foto de textura antiga que mostra uma mulher por baixo de panos. essa foto também está manchada de sangue. por fim, minha assinatura está abaixo do retângulo: coração prateado brilhante, X'nO, Lilac P.

p.s.: eu vi por superfície sobre o caso que me inspirou na primeira vez, e me aprofundando um pouco mais, me senti mal. mas esse textinho continua servindo como aviso antes de persistir a culpar a vítima.

postado originalmente no Instagram no dia 6 de novembro de 2020

Comentários