eu não quero mais parar

estive bem distante de mim e do meu bem estar nos últimos dias. dispersa, estressada, sentindo que escolhi o caminho errado ou me pressionando quando não tinha mais ânimo nenhum.

eu venho dando tudo de mim. se bem que quase sempre dou tudo de mim. e nem sempre as coisas são como imagino. eu sempre crio expectativas instantâneas, e a realidade não funciona dessa forma. devia ter mais noção disso, mas é muito complicado ter essa visão num mundo movido pela velocidade.

e então, eu lembro que já desisti de muitas coisas. tive uma penca de ideias que não concretizei. eu não quero ficar arrumando mais uma desculpa pra desistir mais uma vez. já fechei muitas portas pra uma vida miúda. ainda tenho que aprender muito sobre o que existe fora e o que existe dentro de mim. eu quero ver o quão longe vou. eu quero um império, um mural bonito.

agora, eu sei que vai demorar. eu sei que vou levar tombos e me ferir — na verdade, já levei alguns e já entrei nisso bem ferida de vários momentos anteriores. mas eu não quero mais parar. melhor, eu quero construir algo incrível. eu quero olhar pra trás e ver que construí mesmo algo incrível, e olhar pra frente e ver a bela vista da satisfação de dever cumprido (e continuar andando insatisfeita cinco segundos depois de contemplar a vista).

💜 X'nO, Lilac P

fundo lilás, com o seguinte trecho em letras pretas: "eu não quero ficar arrumando mais uma desculpa pra desistir mais uma vez. já fechei muitas portas pra uma vida miúda. ainda tenho que aprender muito sobre o que existe fora e o que existe dentro de mim." isso vem do texto "eu não quero mais parar", que está destacado em letras brancas e contido num retângulo preto. ao lado, uma mulher confiante, com bodysuit e chapéu grande preto. está acima de um horizonte menor de montanhas, deserto, lado e uns cactos e flores. por fim, minha assinatura está abaixo do retângulo: coração azul brilhante, X'nO, Lilac P.

postado originalmente no Instagram no dia 11 de novembro de 2020

Comentários