queime a si mesme (burn yourself)

eu não sou confiante sempre. já tive meus momentos de inferioridade. senti que desperdicei muito da minha vida — quando, na realidade, estava apenas começando. depois de tanto tempo, finalmente percebi que devo fazer apenas uma coisa: queimar a mim mesma.

eu aprendi a me queimar de amor e paixão. aprendi a me agradar, a tentar fazer todos os meus sonhos acontecerem, a me amar antes de amar quem está próxime. eu quero manter essa chama acesa o máximo que eu puder. quero continuar forte e inspirar quem estiver comigo a queimar si mesme também. pois eu não quero, de forma nenhuma, voltar atrás.

eu sou a garota que sobreviveu à sua própria escuridão. que escondeu sua verdade num baú, mas que conseguiu achá-la e não quer mais guardar. chorei lamentos e sangrei a tristeza de um tempo que não voltava mais. esperei o meu momento até me cicatrizar por inteira, e vi que aqueles anos e as cicatrizes me serviram pra reconhecer o meu verdadeiro destino. eu quero continuar sendo luz em meio a minha própria escuridão, mesmo estando com medo. eu quero queimar a mim mesma.

💜 X'nO, Lilac P

fundo branco, com o seguinte trecho em letras pretas: "eu quero manter essa chama acesa o máximo que eu puder. quero continuar forte e inspirar quem estiver comigo a queimar si mesme também." isso vem do texto "queime e si mesme (burn yourself)", que está destacado em letras brancas e contido num retângulo preto numa parte, e fora dele em outra. ao lado direito, uma mulher em preto e branco, com detalhes coloridos apenas na maquiagem, emerge no fundo, e chamas e flores azuis estão ao redor dela nos cantos. por fim, minha assinatura está abaixo do retângulo: coração azul brilhante, X'nO, Lilac P.

postado originalmente no Instagram no dia 16 de outubro de 2020

Comentários