algo além

posso estar um pouco dispersa ainda. posso estar deslocada, desviada, bem desvairada em meu caminho, na minha imensidão interna. às vezes, nem sei o que tô fazendo da minha vida, e o que devia fazer depois. tudo o que sei é que existe um ponto na neblina. e quero chegar nesse ponto, nesse destino.

sou ótima em me perder e me distrair, e isso é um fato inquestionável. mas sou melhor ainda em me reerguer e retomar a minha rota. eu tenho essa visão do ponto, e não vou desistir dele. eu tenho muito a fazer aqui. eu não vou desistir fácil disso. sei muito bem o quão insana e o quão profunda posso ser. sei o quanto de detalhes posso explorar e aprofundar. o quão fundo eu posso ir? o quão longe eu posso andar? há mesmo algo além que estive imaginando por tempos? esse algo além está no ponto que tô pensando? eu quero ir além do que vejo.

fui ingênua demais, confesso. sou ótima em exagerar e idealizar meus sonhos. muita expectativa, pouco senso de realidade. imaginação fértil desde nova. mas tudo bem. sonhar é o que importa. e também importa muito agir pelo sonho em questão. sonho muito, e erro bastante. também apanho bastante, e não ligo para as pancadas da vida. até me acostumei. os hematomas deixados me ajudaram muito. eu posso sobreviver a qualquer coisa. eu posso transformar merda em ouro, lágrima em cristal. eu posso dar um sentido valioso pra minhas dores. eu posso ver glitter no sangue das minhas feridas. posso me machucar horrores, mas não perco a pose e aquele bendito do ponto.

perdi um pouco a fé na humanidade, mas não perco a fé em mim. eu mesma não sou uma santa, e nem preciso ser. pouco me importo se preciso me restringir a algo, ou me encaixar. odiaria me limitar por rótulos alheios, de quem nem me conhece direito. me adaptar pelos meus desejos soa melhor do que me prender numa caixa triste e vazia... pra logo se tornar vazia nas suas etiquetas. não quero mais isso pra mim. eu quero meu pontinho. eu quero hiperfocar no meu algo além, na minha obsessão de tempos. eu quero mais do que estou vendo.

💜 X'nO, Lilac P

fundo branco, com o seguinte trecho em letras pretas: "perdi um pouco a fé na humanidade, mas não perco a fé em mim. eu mesma não sou uma santa, e nem preciso ser. pouco me importo se preciso me restringir a algo, ou me encaixar." isso vem do texto "algo além", que está destacado em letras brancas e contido num retângulo preto. acima, quadro de coração, com imagem de uma garota preta na natureza, usando flores no cabelo crespo. nos cantos, poeira de galáxia, pedraria e correntes douradas. por fim, minha assinatura está abaixo do retângulo: coração dourado brilhante, X'nO, Lilac P.

Comentários