bem demais

sei que sou nova demais pra ter tanta sabedoria da vida. sei que, na verdade, não sei de muita coisa. mas tenho uma leve sabedoria, pelo menos, dos meus desejos. sei bem o que quero. na busca do que realmente sou por completo, fui encontrando muitas coisas legais sobre mim. ainda estou em busca do perfil completo, mas sei boa parte dos meus defeitos, qualidades e gostos. sei também os meus desejos e o que encanta o meu coração.

ainda em busca de mim por completo, e ainda certa de que me adoro e me respeito do jeito que sou. acho que não nasci pra ser apenas um alguém. eu não nasci pra ser mais uma na multidão. fiz tanta coisa, vivi momentos, aprendi e levei sacode do mundo... não é possível que eu esteja só passeando pela vida. eu realmente quero ser marcante. demorei pra perceber, mas já consegui ter consciência disso já cedo. eu quero holofotes e ser aplaudida, ao menos, uma vez na vida.

não se trata de ser arrogante ou narcisista ou se-achona. trata-se de se ver como uma personalidade boa. eu sei que sou uma pessoa incrível, embora não pareça pela minha cara de pistola de cada dia. juro que o coração é docinho como jujuba. e está coberto por um embrulhinho de couro que protege do frio, e ainda deixa estilo e atitude durona na aparência e personalidade. minhas cicatrizes internas e externas são marcas de uma história única. talvez não tão sofrida ou emocionante como tantas que existem, mas contam muito de uma garota que quer alcançar o céu mesmo sem ter asas de fada.

o cabeção, dentro de seus limites, também é bom. tive e aproveitei a chance de virar uma menina inteligente e trabalhar a massinha cerebral. ainda cometo deslizes, mas tento o meu melhor pra continuar uma humana. não perfeita, mas humana. hoje, posso dizer eu sou uma princesa, e tenho uma arma em mãos. meu celular com bloco de notas e editor pode mudar a vida de quem for antigide pelas minhas palavras. não nasci pra ser indefesa, muito menos submissa e escondida atrás de alguém. nasci pra inventar uma coroa na cabeça e construir um império por conta própria.

se quiser entrar no meu castelinho dos sonhos, fique a vontade. mas tenha em mente que não sou pouca coisa. talvez, eu seja bem demais pra você.

💜 X'nO, Lilac P

fundo branco, com o seguinte trecho em letras pretas: "minhas cicatrizes internas e externas são marcas de uma história única. talvez não tão sofrida ou emocionante como tantas que existem, mas contam muito de uma garota que quer alcançar o céu mesmo sem ter asas de fada." isso vem do texto "bem demais", que está destacado em letras brancas e contido num retângulo preto. abaixo, um rasgo revela uma garota com asas de fada, no meio de um campo arroxeado. nos cantos, borboletas coloridas. por fim, minha assinatura está abaixo do retângulo: coração roxo brilhante, X'nO, Lilac P.

postado originalmente no Instagram no dia 17 de novembro de 2020

Comentários