obsessão

estou voltando pra trás. embora ame muito estar aqui, expressar tudo o que penso em forma de palavras, estou recuando no bem estar. a cabeça dói. pode ser enxaqueca de usar tanto o celular na quarentena, ou o fato de levar isso tão a sério que estou me estressando.

estou voltando a me pressionar. estou vendo os meus números, e os de outros perfis. fico intimidada a cada olhada de uma conta com mais de mil seguidores. eu sei, elu tem seus méritos, mas receio de mim mesmo assim. todos os dias, estou vendos as minhas informações mais de uma vez pra saber o quanto cresci.

estou virando a obcecada, e não era pra estar assim. eu sei que queria um destaque ou que alguém me visse, mas não queria ser escrava de números e estatísticas frias. quero olhar pra cada pessoa que dedica o seu tempo a mim, ou cada like recebido, e vê que isso é sinal de que alguém gosta do que faço. eu quero olhar pro que já tenho, e não pro que us outres tem.

estou tentando não me afetar por nada fora de mim. eu quero continuar aqui. eu quero continuar fiel a quem eu sou. pois me ajuda a estar bem, e pode ajudar outres a estarem bem. espero eu que isso não acabe tão cedo pelo meu possível descontrole e obsessão.

💜 X'nO, Lilac P

fundo lilás, com o seguinte trecho em letras pretas: "estou tentando não me afetar por nada fora de mim. eu quero continuar aqui. eu quero continuar fiel a quem eu sou." isso vem do texto "obsessão", que está destacado em letras brancas e contido num retângulo preto. acima, um campo florido com notificações de likes. abaixo, uma mulher segurando um espelho na frente com a frase escrito "like me, please!", por cima de fotos, rasgadas e coladas, de flores e céu. por fim, minha assinatura está abaixo do retângulo: coração rosa brilhante, X'nO, Lilac P.

postado originalmente no Instagram no dia 27 de novembro de 2020

Comentários