idiota

acho que estou sendo idiota. ou me fazendo de idiota sem saber. talvez, eu tenha escolhido o caminho errado pra minha vida. estou bem em um ambiente e me sentindo péssima em outro.

estou dividida entre a segurança e o caminho certo, e o tiro no escuro e arriscar por um petisco que pode nem existir. sinto que essa vai ser a decisão que vai definir bem os rumos da minha vida. só que não sei se vou escolher bem, e aceitar até as consequências ruins que podem aparecer. acho que não sei ser adulta de verdade.

existem compromissos e responsabilidades que não queria arcar. escolhas que fiz antes e me arrependo. ao mesmo tempo em que gosto da minha vida atual, penso que estou errando nela. é a vida que eu queria e não queria ao mesmo tempo.

tô achando que a vida era muito mais fácil na infância. se eu tivesse sido mais idiotinha na infância, não me sentiria tão idiota na vida adulta.

💜 X'nO, Lilac P

fundo lilás, com o seguinte trecho em letras pretas: "estou dividida entre a segurança e o caminho certo, e o tiro no escuro e arriscar por um petisco que pode nem existir. sinto que essa vai ser a decisão que vai definir bem os rumos da minha vida." isso vem do texto "idiota", que está destacado em letras brancas e contido num retângulo preto. ao lado, uma mulher em filtro preto e branco se equilibra numa corda, por cima de um céu rosado com nuvens e luz em degradê com o fundo. nos cantos, planetas e desenhos de corações e estrelas. por fim, minha assinatura está abaixo do retângulo: coração prateado brilhante, X'nO, Lilac P.

Comentários